segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIA DOS PROFESSORES


Dia dos Professores-Bananas de Pijamas


Meu querido professor

hoje eu quero te dizer

quantas coisas aprendi

e eu preciso agradecer

foi você que me ensinou

a ler e escrever

me ajudou a encontrar                                                                            PROFESSORES:
                                                                             VANESCA, LUCIANA ,FERNANDO,VALÉRIA
                                                                           
o caminho pra vencer                                                     ELENA                                         



obrigado professor

você é tão importante

e hoje eu canto essa canção

pra falar do meu amor



obrigado professor

nunca mais vou te esquecer

foi você que me ensinou

a agradecer
                                            PROFESSORA MARLENE

Nenhum comentário:

Postar um comentário