quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BIRNQUEDOS

BRINQUEDOS




Pipas

Esta é para quem curte pipas, papagaios, pandorgas ou o nome que você quiser chamar. O Silvio Voce, que fez este site, é Mestre da Associação Mundial de Eolismo, o que, simplificando, quer dizer que ele é mestre em fazer e empinar pipas. Aqui você vai encontrar, instruções para fazer a pipa, regras de segurança, curiosidades e um formulário para tirar dúvidas.





Barbie

Site da boneca Barbie e suas amigas. Tem várias seções interessantes, entre elas uma onde você pode criar a sua própria boneca, escolhendo a cor dos cabelos, da pele, dos olhos, as roupinhas e acessórios. Por enquanto só é possível comprar a boneca nos Estado Unidos, mas o site produz uma página especial para você imprimir e guardar (em inglês).





Brinquedos Estrela

Comandado por um velhinho com jeito de mágico, o site é muito colorido e cheio de desenhos de palhaços e crianças. Não perca a seção Era Uma Vez, que conta a história da fábrica de brinquedos desde a época em que os seus avós eram crianças. Na seção Playground tem um texto muito legal, Brincando de Brincar, e um testezinho para você ver se é bom de brincadeira.







Lego



Além de todas as novidades sobre os famosos bloquinhos, este site tem um clubinho onde você pode se associar e fazer a sua própria home page.. Se você gosta de robôs, não deixe de ver a seção Lego Mindstorms, que conta tudo sobre a nova série Lego, que permite que você crie e programe seus próprios robôs para fazerem o que você quiser (em inglês).





Playmobil

Cheio de fotos dos bonequinhos. Contém joguinhos, alguns online e outros para você imprimir (em inglês).





Patinação

Se você já sabe patinar, nunca experimentou ou é um profissional, não importa. Neste site tem dicas para todos os níveis, desde indicações de escolas e onde comprar o equipamento até notícias sobre o esporte, calendário de eventos e até o que passa na TV sobre patinação.





Skate

Para quem gosta de skate, vale a pena dar uma voltinha neste site. Você vai encontrar muitas fotos, vídeos, informações sobre programas de TV. A página sobre rampas mostra um esquema e medidas para construir dois modelos de rampas (para você reunir seus amigos e convencer algum adulto a ajudar). O site contém também um arquivo com fotos das pistas mais conhecidas do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário